Pão na Chapa e bolos tradicionais brasileiros são as novas opções das duas marcas
A Pullman e a Plusvita, marcas do Grupo Bimbo, estão com novidades em seus portfólios. As marcas agora trazem o Pão na Chapa, primeiro produto da categoria que traz fatias grossas e o sabor da linha Artesano.
Além disso, as marcas ainda oferecem para o estado de São Paulo outro lançamento: os bolos Artesano, nos sabores Cenoura e Chocolate com sachê de chocolate; Coco; Fubá e Banana.
“Artesano tem pioneirismo em seu DNA, assim como a primeira marca a levar o pão artesanal para a casa dos consumidores, com praticidade e versatilidade, este ano, lança a versão Pão na Chapa, o mais pedido nas padarias para a mesa dos brasileiros. Suas principais características são maciez, fatias grossas, aroma suave e sabor inconfundível. Além do pão, observamos a oportunidade de expandir o portfólio de bolos Pullman por meio de uma linha caseira com sabores tradicionais da cultura brasileira”, conta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
Para divulgar o lançamento, o Grupo apostou em uma campanha completa com vídeos, jingle, divulgações nas redes sociais e no YouTube. Mais informações podem ser acessadas no site da Mundo Pullman.
Pullman
Site: Grupo Bimbo
Facebook: Pullman Brasil
Instagram: @pullmanoficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…