Evento do Shopping Iguatemi São Paulo tem patrocínio da Heinz e combina música e gastronomia
Entre os dias 24 e 27 deste mês o Shopping Iguatemi, em São Paulo, irá realizar a primeira edição do Taste the Music, um evento que combina música e gastronomia e tem o patrocínio da Heinz, Stella Artois e apoio da Grand Cru.
Em um formato diferente, os visitantes poderão degustar menus de grandes restaurantes da capital ao som de DJs renomados, tudo em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas, além de seguir os protocolos de saúde e segurança necessários.
As casas participantes serão A Baianeira, Aizomê, Così, Cozinha 212, Ecully, Jamile, Piselli Sud e Tasca do Zé e da Maria, que servirão pratos para o almoço e o jantar. Os ingressos custam R$ 120,00 (almoço e por pessoa) e R$ 190,00 (jantar e por pessoa) e estão disponíveis no site da Ingresse.
Confira abaixo a programação:
– 24/06: almoço do Cosí e jantar do Piselli Sud;
– 25/06: almoço do Ecully e Jantar do aizomê;
– 26/06: almoço do Jamile e jantar do Tasca do Zé e da Maria;
– 27/06: almoço A Baianeira e jantar da Cozinha 212.
Rede Iguatemi de Shoppings
Site: Iguatemi
Facebook: Iguatemi
Instagram: @iguatemi
Foto destaque: divulgação
Fonte: Index Conectada
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…