Empresa faz parceria com a rede de hamburguerias Bullguer e lança o frango que não é frango
A NotCo, empresa conhecida pela criação de produtos que substituem alimentos à base de proteínas animais, vai além e fecha o ano de de 2021 com um lançamento: o NotChicken, opção que pode ser encontrada na rede de hamburguerias Bullguer.
A novidade chega em nas opções: NotChickenzitos, NotChickenBurger empanado e NotChicken para grelhar, que também poderão ser encontrados em pontos de venda como Carrefour e Pão de Açúcar.
“Comer frango nunca mais será igual, as pessoas agora vão poder dizer isso com a boca cheia. O que conquistamos em termos de sabor, crocância e suculência é um verdadeiro reflexo do impacto que podemos causar se acreditarmos que as coisas podem ser feitas de uma forma melhor. Esta é também a primeira vez que lançamos uma categoria tão importante em três países ao mesmo tempo”, comenta Matías Muchnick, CEO e cofundador da NotCo.
O NotChicken, assim como os demais produtos da marca, foi criado pelo Giuseppe, a tecnologia exclusiva da marca, junto com as equipes de pesquisa e os chefs da empresa. O produto leva ervilhas, grão de bico, bambu e pêssego, entre outros.
De acordo com a NotCo, o lançamento tem o gosto e a textura do frango tradicional e pode ser uma opção para os vegetarianos, veganos e flexitarianos.
NotCo
Site: NotCo
Facebook: The Not Company
Instagram: @thenotco
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…