Marca amplia o cardápio e irá inaugurar a terceira loja
A Papila Deli começa o ano de 2022 preparando o seu crescimento. Para isso, a empresa que atua como uma dark kitchen alterou cardápio de suas três marcas: a Papila Poke, a Papila Fresh e a Papila Wok.
Com isso, as três casas mais pratos, como a Salada Blue Cheese Bacon e o Poke Cali. O primeiro – disponível no Papila Fresh – é inspirado na Cobb Salad e traz frango grelhado, bacon assado e o molho Blue Cheese.
“Esse é o pedido ideal para quem busca uma alimentação refrescante e saborosa”, explica Alex Lewkowicz, Diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia. A receita foi idealizada pelos chefs Thiago Saldiva e Luana Castro.
Já o Poke Cali chega no menu do Papila Poke e traz salmão, camarão empanado e kani, além decream cheese como topping adicional.
A rede ainda irá atualizar o menu do Papila Wok e inaugurar a terceira loja, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo. A marca também pretende inaugurar mais uma divisão: a Papila Sushi, além de inaugurar uma nova cozinha.
Papila Deli
Site: Papila Deli
Instagram: @papiladeli
Foto destaque: divulgação
Fonte: Castilho e Montano Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…