Evento ocorre até o dia 30 para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo
A Perdigão aproveita a chegada do aniversário da cidade de São Paulo para divulgar um dos produtos mais consumidos e queridos pelos paulistanos: a mortadela.
Até o dia 30 de janeiro, a marca irá promover a MortaNdela Week, uma ação para mostrar que o consumidor pode adquirir e comer o embutido como achar melhor.
Para isso, a Perdigão fez uma parceria com padarias e restaurantes da cidade de São Paulo, como o Salada Paulistana, no Mercado Municipal, que irá utilizar a Mortadela Ouro Perdigão como decoração. A casa será envelopada de forma temática e terá no cardápio itens com mortadela.
Além dele, a Pizzaria Camelo terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela, enquanto o Pastel da Maria fará uma opção do salgado com o embutido. Para conferir os locais participantes, é necessário acessar este site.
Perdigão
Site: Perdigão
Facebook: Perdigão
Instagram: @perdigao
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…