in , ,

Perdigão lança a MortaNdela Week

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Evento ocorre até o dia 30 para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo

A Perdigão aproveita a chegada do aniversário da cidade de São Paulo para divulgar um dos produtos mais consumidos e queridos pelos paulistanos: a mortadela.

Até o dia 30 de janeiro, a marca irá promover a MortaNdela Week, uma ação para mostrar que o consumidor pode adquirir e comer o embutido como achar melhor.

Para isso, a Perdigão fez uma parceria com padarias e restaurantes da cidade de São Paulo, como o Salada Paulistana, no Mercado Municipal, que irá utilizar a Mortadela Ouro Perdigão como decoração. A casa será envelopada de forma temática e terá no cardápio itens com mortadela.

Além dele, a Pizzaria Camelo terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela, enquanto o Pastel da Maria fará uma opção do salgado com o embutido. Para conferir os locais participantes, é necessário acessar este site.

Perdigão
Site: Perdigão
Facebook: Perdigão
Instagram: @perdigao

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0