Rede brinca com o hábito do brasileiro de usar o diminutivo para lançar combo do prato
Aproveitando o hábito de alguns brasileiros de usar o diminutivo para se referir aos itens do dia a dia, a Domino’s Pizza lança o Pizzinha Day, que será realizado todas as quartas-feiras, em parceria com a Coca-Cola.
Neste dia, a rede terá a Pizzinha (no tamanho médio) no valor de R$ 29,90, junto com uma Coquinha Zero Açúcar (220ml) por R$ 1,00.
“Brincamos com o jeito brasileiro de trazer uma conotação positiva para o diminutivo e assumimos esse lugar da pizzazinha, mas com fatias generosas. Vamos mudar o nosso nome no Twitter na quarta-feira para chamar a atenção do público. Esse é o nosso jeito de fazer comunicação, com irreverência e criatividade”, comenta Thiago Hackradt, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Danthi
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…