Marca “irmã” da rede Let’s Poke amplia o portfólio
A Molhô, conhecida por suas saladas, é uma marca “irmã” da rede de comida havaiana Let’s Poke. Agora, a marca inova e lança novos molhos e uma nova salada, que já podem ser encontrados no cardápio.
A nova salada é a Gordonzola, que tem mix de folhas, couscous marroquino, abacaxi grelhado, tomate seco, bacon, amêndoas, frango e molho gorgonzola.
Já os molhos podem ser encontrados nas opções Gorgonzola e Lime Tahine, que chegam para acompanhar os pedidos de saladas.
No cardápio da rede os clientes têm a opção do menu Monte Sua Salada, para ele escolher uma ou duas bases, uma proteína, cinco acompanhamentos e um molho.
Caso a preferência seja por um produto já pronto, a Molhô conta com mais de dez opções de saladas autorais prontas. Todos os pratos e pedidos podem ser feitos pelo Rappi e iFood, com entregas nas regiões da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, e no Tatuapé, na zona leste.
Molhô
Instagram: @molhosaladas
Foto destaque: divulgação
Fonte: 2bpress
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…