Marca cria ação para promover o lançamento do aplicativo
A rede Frango Assado encontrou uma forma de divulgar o lançamento do aplicativo da marca e de, ao mesmo tempo, agradar os clientes: oferecendo coxinhas para quem baixar o app.
O item, que já está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play, traz o programa de fidelidade da marca, o Fran-Go! que presenteará os consumidores com 50 pontos gratuitos apenas por baixá-lo.
A partir daí o consumidor pode levar o saldo para uma das 25 lojas da rede e trocá-los, gratuitamente, por uma coxinha. “Com o novo aplicativo, agregamos mais vantagens às famílias viajantes e aos consumidores fiéis da marca. E, para comemorar o lançamento, nada melhor do que oferecer gratuitamente um dos nossos salgados prediletos: a coxinha, sempre com muita qualidade e suculência”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado.
O programa de fidelidade oferece pontos a cada real gasto nas lojas da rede e que depois poderão ser utilizados para trocar por comidas e bebidas, além de itens da marca e pratos. A ação para troca por coxinhas já está em andamento, sem prazo determinado para a conclusão.
Frango Assado
Site: Frango Assado
Facebook: Rede Frango Assado
Instagram: @RedeFrangoAssado
Foto destaque: reprodução
Fonte: FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…