Notícia atualizada em 17/01/2023
Rede de conveniência e restaurantes ganha outra assinatura para reforçar a marca
Conhecida por seus restaurantes em estradas do estado de São Paulo, a rede de Frango Assado passou por um reposicionamento e ganhou um novo conceito, chamado de Paro Curtiu Partiu, que chega para reforçar o compromisso da marca em oferecer mais praticidade e sabor a quem está de passagem na rodovia.
“O Frango Assado é uma marca forte, que construiu uma reputação com base em tradição e sabor. Sinônimo de boa comida, faz parte da história dos viajantes pelas estradas de São Paulo. Buscamos um novo conceito prático para reforçar a praticidade e a conveniência aos nossos clientes e também pensando em atrair novos públicos”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado na International Meal Company (IMC).
Além do novo conceito, a marca apresenta três novas opções de comida, do doce ao salgado. São elas:
– Sanduíche Frango Country: filé de sobrecoxa grelhada, bacon, ovo frito, alface americana e molho da casa no pão clássico tostado na manteiga. Unidade: R$ 24,90. No combo com batata frita e refrigerante de 400ml custa R$ 38,90.
– Coxinha: nas versões frango, frango com requeijão, carne seca e calabresa com requeijão, cada uma por R$ 9,90.
– Brigadeiro: feito com Leite Moça e chocolate, em uma parceria com a Nestlé. Preço: R$ 8,90 cada.
Frango Assado
Site: Frango Assado
Facebook: Rede Frango Assado
Instagram: @RedeFrangoAssado
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…