Rede lança opção para encerrar a polêmica sobre o uso do molho na iguaria
A Heinz entrou na polêmica sobre usar ou não o ketchup na pizza. A marca lançou a Heinzzola, uma borda de pizza que já vem com o molho pronto.
“Em uma era cheia de julgamentos e regras de todo lado, Heinzolla vem pra divertir as pessoas em resposta a uma tensão cultural que vai além de cariocas e paulistas. Ketchup na Pizza já é uma discussão nacional e nada mais justo ajudarmos as pessoas trazendo uma inovação e um pouco de leveza para essa conversa”, diz Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
A novidade estará disponível em quatro pizzarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, mas outras pizzarias também poderão disponibilizar o adicional de Heinzzola por meio dos materiais disponíveis na landing page da ação.
Países como Chile, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia também participarão da ação.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…