Rede cria opções gastronômicas para oferecer experiências aos consumidores, como nos festivais musicais
Inspirado nos grandes festivais de música que são realizados no Brasil, o Outback Steakhouse criou um novo cardápio, com opções que chegam para oferecer experiências e sabores diferentes.
Assim, agora é possível pedir a clássica Ribs on the Barbie recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais Ribs desfiada como topping. Os acompanhamentos podem ser a Ribs Rocker Crown (R$ 129,90) na versão da Aussie Cheese Fries ou na porção de pétalas de Bloomin’ Onion.
Outra novidade é o Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90), um hambúrguer de carne de 200g, Catupiry® Original empanado e cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche.
Por fim, há uma nova sobremesa, o Popstars Trio (R$ 49,90), um trio de sobremesas inspirado no S’mores, no Choco Cinnamon Banoffee e no Brownie Thunder, mas em formato de trufas.
“Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora – em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são super queridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”, diz Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.
Os novos pratos estão disponíveis nas lojas físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger também pode ser encontrado no delivery .
Outback Steakhouse
Site: Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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