Ação tem como destaque o espetinho de frango, além de novas opções
A rede Frango Assado aproveita a época das férias e do aumento de visitantes para promover o Festival de Espetinhos nos 25 restaurantes da marca.
Como destaques, além dos clássicos espetinhos de frango tradicional e frango com bacon, há duas novidades:
– Espetinhos de frango apimentado.
– Espetinhos de queijo coalho crocante.
Outro lançamento é a combinação de molhos para a ação, sendo um deles da marca e outro levemente picante.
“Sabemos que o nosso produto é diferenciado em sabor e qualidade. Um dos nossos segredos é manter a receita original do espetinho tradicional, que é produzida na Cozinha Central da International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC), localizada em Louveira, no interior de São Paulo. Como forma de inovar e agradar cada vez mais ao nosso público, frequentemente apresentamos novidades e festivais, o que também incrementa as vendas”, diz Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado.
Frango Assado
Site: Frango Assado
Facebook: Rede Frango Assado
Instagram: @FrangoAssadoOficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…