“Meu Méqui” gera pontos para serem trocados por produtos
O McDonald’s acaba de apresentar o Meu Méqui, o programa de fidelidade da rede que gera a oportunidde de acumular pontos e trocá-los por produtos em todos os restaurantes da rede.
“O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, diz Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para participar, é necessário: baixar o app do McDonald’s e se cadastrar. Daí, a partir da próxima compra já são gerados pontos para a troca de produtos nos canais de vendas físicos ou digitais da rede. Cada R$ 1,00 em compra évale 100 pontos.
Os prêmios variam de acordo com os pontos acumulados e a duração do deles é de seis meses. Já o resgate pode ser feito pelo aplicativo no delivery próprio ou no Peça e Retire.
Vale dizer que logo na primeira compra após o cadastro, o consumidor recebe os pontos da compra e mais 6.000 pontos, como prêmio de lançamento do programa. A parir daí, o consumidor pode escolher entre:
– 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100ml ou 1 pão de queijo.
– 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena.
– 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média.
– 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande.
– 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho.
– 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken).
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…