in , ,

Momo Gelato tem novidade de aniversário

Crédito: Guiga Lessa
Crédito: Guiga Lessa

Notícia atualizada em 24/01/2024

Marca completa 10 anos em 2024 com a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”

A Momo Gelateria completa 10 anos de fundação em 2024. Para celebrar a primeira década, a marca lança a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”, que convida fãs de renome e marcas parceiras para criarem sabores de gelatos.

O primeiro nome convidado é o publicitário Washington Olivetto, que se inspirou em uma sobremesa da região de Cannes (sul da França). Assim, nasce o W/Pera, que tem pera Williams sem açúcar e uma dose de poire Williams (aguardente feita com a pera).

A novidade pode ser pedida no cono (casquinha da Momo) ou no copinho, além da taça de frappé, com duas bolas do gelato e mais uma dose e meia do poire Williams. Vale dizer que o produto está disponível apenas para maiores de 18 anos, já que leva bebida alcóolica.

A campanha ainda contará com as participações da Dengo Chocolates, dos chefs Pedro de Artagão e Juliana Gueiros e da atleta Carol Solberg, cada um deles criando um sabor que ficará no cardápio por um mês, com parte do valor arrecadado com as vendas revertido para a instituição Parceiros da Educação.

Momo Gelateria
Instagram: @momogelateria

Foto destaque: Guiga Lessa
Fonte: Coletiva Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0