Notícia atualizada em 24/01/2024
Marca completa 10 anos em 2024 com a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”
A Momo Gelateria completa 10 anos de fundação em 2024. Para celebrar a primeira década, a marca lança a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”, que convida fãs de renome e marcas parceiras para criarem sabores de gelatos.
O primeiro nome convidado é o publicitário Washington Olivetto, que se inspirou em uma sobremesa da região de Cannes (sul da França). Assim, nasce o W/Pera, que tem pera Williams sem açúcar e uma dose de poire Williams (aguardente feita com a pera).
A novidade pode ser pedida no cono (casquinha da Momo) ou no copinho, além da taça de frappé, com duas bolas do gelato e mais uma dose e meia do poire Williams. Vale dizer que o produto está disponível apenas para maiores de 18 anos, já que leva bebida alcóolica.
A campanha ainda contará com as participações da Dengo Chocolates, dos chefs Pedro de Artagão e Juliana Gueiros e da atleta Carol Solberg, cada um deles criando um sabor que ficará no cardápio por um mês, com parte do valor arrecadado com as vendas revertido para a instituição Parceiros da Educação.
Momo Gelateria
Instagram: @momogelateria
Foto destaque: Guiga Lessa
Fonte: Coletiva Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…