Em nova ação, rede apresenta as diversas regiões do país da Oceania
Se você sempre teve vontade de conhecer a Austrália, pode ficar de olho na nova ação do Outback Steakhouse. A rede acaba de lançar a campanha Passaporte Outback, que irá levar um consumidor e um acompanhante para a terra dos cangurus.
Na ação – representada pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo – os clientes conhecem o país enquanto ganham itens do menu. Serão disponibilizados cupons que valem produtos como Kookaburra Wings, Bloomin’ Onion, Jr. Ribs, Havanna Thunder, Cinnamon Oblivion e ChocolateThunder From Down Under, valendo para quem comprar um prato principal ou um aperitivo.
Para participar, o consumidor deve se cadastrar pelo site do Outback e escolher um dos quatro territórios no mapa da Austrália – Queenland e Nova Gales; Victoria e Tasmânia; Territórios Sul e Norte; e Austrália Ocidental. Então, ele vai receber um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente já concorre à viagem.
“O Passaporte Outback é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem mais sobre a Austrália, um país muito rico culturalmente e cheio de boas histórias! Queremos proporcionar vantagens para todos os nossos clientes e, por isso, estamos disponibilizando cortesias para quem topar embarcar nessa aventura conosco e desbravar os territórios australianos. É uma campanha imperdível”, conta a diretora de Marketing, Vendas e Growth do Outback no Brasil, Raquel Paternesi.
A campanha Passaporte Outback vale para todos os restaurantes da marca no Brasil, todos os dias, a partir do dia 8 de janeiro, das 17h. A ação não é aplicada no delivery ou para viagem. Mais informações.
Outback Steakhouse
Site: Outback
Instagram: @outbackbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…