in ,

Marie Glace apresenta linha de gelatos artesanais com exclusividade no iFood

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Conheça a nova marca das criadoras da Marie Marie Bakery junto com o chef confeiteiro Javier Guillén e seus sabores autorais

A cidade de São Paulo ganha uma nova referência em gelatos artesanais com a chegada da Marie Glace, marca criada pelas irmãs Maria Daniela e Maria Gabriela Meneghini, também fundadoras da premiada Marie Marie Bakery. Com o mesmo compromisso com a qualidade, autenticidade e produção artesanal, a nova iniciativa expande a atuação do grupo para o universo dos gelatos.

Instalada em um hub exclusivo de entregas em Pinheiros, a Marie Glace opera exclusivamente pelo iFood, com logística otimizada para garantir entregas rápidas, em média de até 35 minutos no centro expandido de São Paulo.

Para desenvolver os sabores, as fundadoras contaram com a expertise do chef confeiteiro Javier Guillén, com passagens por nomes de peso como El Bulli, Pierre Hermé e Valrhona. A marca adota o conceito de PUR Gelato, com receitas elaboradas a partir de ingredientes naturais — sem polióis, conservantes ou estabilizantes artificiais — mantendo a pureza dos sabores e a sofisticação sensorial.

A linha tradicional reúne 14 sabores entre opções clássicas e contemporâneas: Abacate, Baunilha, Beijinho, Brigadeiro, Café, Cookies & Cream, Chocolate vegano, Croissant, Doce de leite, Fior di latte, Gianduia, Iogurte, Mexerica com cachaça e Petit Suisse Morango. Já a linha Zero conta com 8 sabores voltados ao público que busca opções sem açúcar ou com proteínas adicionadas, como Framboesa, Goiaba, Iogurte & Morango, Kiwi, Manga e Maracujá, Morango, Proteico Açaí & Granola e Proteico Chocolate.

Os gelatos são oferecidos em potes de 270 ml (R$ 25 a R$ 57) e 575 ml (R$ 54 a R$ 126). O menu ainda conta com toppings exclusivos e uma inovação da casa: a casquinha de croissant (R$ 8), que une o domínio técnico da padaria com a cremosidade do gelato.

Além das vendas ao consumidor final, a Marie Glace também atua no segmento B2B, fornecendo produtos personalizados para restaurantes, empórios e mercados. Com produção própria no Tatuapé, junto à unidade fabril da Marie Marie Bakery, a marca investiu mais de R$ 1 milhão em maquinário italiano para garantir alto padrão e controle rigoroso em todas as etapas da produção.

Marie Glace
Instagram: @_marieglace

Foto destaque: divulgação
Fonte: Gina von Hertwig Comunicações


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0