Produto ganha novas embalagens para homenagear o café da manhã como grande refeição do dia
A Nutella® dá início à campanha “Nutella® Bom Dia”, que homenageia uma das principais refeições do dia: o café da manhã.
A marca atualizou os rótulos do tradicional creme de avelã para se aproximar do consumidor e reforçar o papel do produto na primeira refeição do dia.
O lançamento pretende mostrar que iniciar o dia com Nutella® é ter sabor, afeto e identidade. A campanha é uma homenagem ao Brasil e ao consumidor brasileiro por meio de cinco novas embalagens nas versões 350g e 650g do produto.
As artes trazem fotos de amanheceres de paisagens que representam a diversidade natural das regiões do Brasil, como Aquidauana (MS), São Paulo (SP), Maraú (BA), Lauro Müller (SC) e Porto Velho (RO). Outra novidade, é o QR code no verso que eva ao site oficial da marca, onde o consumidor encontra receitas.
Nutella
Site: Nutella
Instagram: @nutellabr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…