Produto 100% vegetal ganha nova embalagem, com design atualizado e informações mais claras
A NotCo acaba de atualizar o seu tradicional creme de leite, feito de forma 100% vegetak, mas que oferece sabor, versatilidade, saudabilidade e indulgência.
Após passar por um novo processo de aprimoramente, o produto ganha uma nova embalagem, com tons mais familiares em relação à categoria de cremes zero lactose, além de mais indulgência, trazendo as informações de consumo e uso de forma clara.
“Entendemos, a partir de estudos de mercado, que esse movimento aproxima o NotCreme de Leite de uma categoria bem reconhecida sem perder os seus diferenciais, além de facilitar a escolha do público. Queremos que o consumidor olhe a gôndola ou os marketplaces e não tenha dúvidas que está levando um ingrediente que combina com algumas das receitas mais amadas do dia a dia”, conta a head de Marketing da NotCo no Brasil, Fernanda Schwarzstein.
O novo creme de leite passou por pequenos ajustes, chegando a uma composoção 100% à base de plantas zero lactose, sem glúten e colesterol, com 17% de gordura. Com uma base de grão de bico neutra e sem sabor residual, o NotCreme de Leite pode ser utilizado no preparo de pratos e em consumo individual.
O preço do produto segue o mesmo (R$ 6,99), além dos pontos venda – redes de varejo e e-commerces como Shopee, MeLi e Amazon.
NotCo
Site: NotCo
Instagram: @thenotco
Foto destaque: divulgação
Fonte: Motim Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…