in ,

Lacta cria embalagens “Vale-Presença” para o fim de ano

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novas versões presenteáveis trazem 29 mensagens afetivas e reforçam a proposta da marca de celebrar vínculos

A Lacta, uma das marcas da Mondelēz International no Brasil, apresenta a sua principal novidade para o fim do ano: embalagens presenteáveis do conceito “Vale-Presença”.

O intuito é reforçar o ato de presentear pessoas com chocolate e mostrar que pode ser um gesto acessível, mas carregado de significado, reforçando a conexão entre as pessoas.

AS mensagens estão disponíveis nas caixas de Lacta Ao Leite 80g, Laka 80g e na Caixa de Favoritos, que vão trazer frases como “Vale Sorriso”, “Vale Cafuné”, “Vale Conversa” e “Vale Tamo Junto”.

“Queremos que cada chocolate entregue não só sabor, mas presença — o símbolo de um vínculo real entre pessoas”, diz Ana Assis, diretora de Tablets, Sharing & Seasonals da Mondelēz Brasil.

Mondelēz International no Brasil
Site:
Mondelēz International no Brasil
Instagram: @mondelez_internacional

Foto destaque: divulgação
Fonte: Pros


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0