in ,

Vem aí os novos cursos da Abracerva

Aulas acontecerão em quatro capitais brasileiras

A Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) irá abrir as inscrições para as novas turmas do Curso de Tributação Cervejeira, que irá atender quatro capitais brasileiras.

Dessa vez, as cidades de Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Rio d e Janeiro (RJ) e Vitória (ES) sediarão os cursos, que acontecem entre os dias 30 de março e 8 de junho.

A capital catarinense será a primeira a receber as aulas. Em seguida, Fortaleza terá o curso no dia 13 de abril. Os cariocas poderão acompanhar o treinamento em 25 de maio e quem estiver em Vitória terá sua oportunidade em 8 de junho.

“Nosso objetivo é facilitar o entendimento das normas e esclarecer as muitas dúvidas que sabemos que existe entre os cervejeiros”, explica Carlo Lapolli, presidente da Abracerva.

Cada curso terá a duração de oito horas e será ministrado por Elizabeth Bronzeri, advogada tributarista. As inscrições serão poderão ser realizadas no site da Abracerva e custam R$ 300,00 para o público geral ou R$ 150,00 para os associados.

Abracerva
Site: Abracerva
Facebook: Abracerva
Instagram@abracervaoficial

Foto destaque: reprodução/ bruno Dupon
Fonte: Melz

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0