in , ,

CTN faz Festival de Comidas Juninas e live de São João

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Eventos acontecem a partir de amanhã e seguindo todos os protocolos de segurança

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na cidade de São Paulo, dará início ao Festival de Comidas Juninas, evento que acontece a partir de amanhã e segue até o dia 27, com entrada gratuita.

Mesmo sendo uma ação presencial, o festival irá seguir todas as normas de segurança e higiene recomendadas e necessárias nesse momento. Isso significa o local funcionar com 40% de sua capacidade, o uso de máscaras e álcool em gel, entre outros.

Ainda assim, as tradicionais comidas e bebidas das festas juninas – com destaque à gastronomia nordestina – estarão presentes, além de forró e músicas típicas. Os visitantes poderão encontrar pratos como canjica, curau, cuscuz, pamonha, bolo de milho, maçã do amor, pé de moleque, cocada e doce de abóbora com coco, entre outros.

Nas bebidas, opções como quentão, vinho quente, choconhaque e outras batidas com amendoim, morango e paçoca, que trazem o sabor de festa junina no Nordeste. É possível pedir os pratos e as bebidas pelo WhatsApp do CTN, com entregas em casa.

Em paralelo, haverá também a live “Quero São João de Nóis Tudim” no dia 25, às 20h, e transmitida pela página do CTN no Facebook. O evento será apresentado pelo humorista Ed Gama e terá convidados e influenciadores que irão montar suas gestas em casa.

Além disso, durante a live serão apresentadas as receitas típicas e um aulão de forró, acompanhado de músicas do quarteto Dois Dobrado e da banda Circuladô de Fulô.

Serviço
Festival de Comidas Juninas
– Entrada gratuita.
– De 12 a 27 de junho (sábados e domingos), das 11h às 20h.

Live “Quero São João de Nóis Tudim” no Facebook
– Dia 25 de junho (sexta-feira);
– Horário: das 20h à 0h.

Centro de Tradições Nordestinas (CTN)
Endereço: R. Jacofer, 615 – Jardim Pereira Leite, São Paulo.
Site: Centro de Tradições Nordestinas
Facebook: Centro de Tradições Nordestinas
Instagram: @ctnsp

Foto destaque: divulgação
Fonte: CTN

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0