Unidades dos Jardins, Itaim Bibi e Shopping Cidade Jardim oferecem cinco opções das novidades
Além das entradas que chegaram recentemente ao menu, o L’Entrecôte de Paris tem mais uma novidade para quem busca alternativas de acompanhamento para o Entrecôte. Agora, as saladas Bourbon, Shitake, Andine Quinoa, Fromage Et Fruit Crostini e Saison podem complementar o prato principal nas unidades Jardins, Itaim Bibi e Shopping Cidade Jardim. Para os clientes habitués e novos, o lançamento conta com receitas leves e ainda mais saudáveis.
Reconhecido pelo corte especial, o Entrecôte, de carne nobre argentina, potencializa seu sabor e alcança o patamar Premium. Preparado com 21 ingredientes – brasileiros e franceses – durante 36 horas, o Molho Especial mantém seus processos para a perfeita combinação de sabores e aromas. Servidas em porções inteiras como prato principal, as saladas também podem acompanhar os suculentos cortes de 150gr (R$49,90), 180gr(R$59,80) e 220gr (R$83,80), podem ser combinados nas versões:
- Bourbon (R$26): Mix de folhas, com maçã verde, nozes com queijo Gorgonzola e molho à base de Bourbon;
- Shitake (R$28): Alface Frisé e folhas de Radicchio, com Shitake, Alho Poró e Brie Gratinado;
- Andine Quinoa (R$26): Salada Quinoa temperada com Abobrinha, Cebola Roxa e um fio de azeite acompanha Tomates Cereja assados;
- Fromage Et Fruit Crostini(R$29): Crostini artesanal com queijo de Cabra Buchette e frutas da estação servidos com folhas de Rúcula e Radicchio;
- Saison(R$29): Mix de folhas, tomate cereja, muçarela de búfala, coração de alcachofra, amêndoas laminadas e molho à base azeite;
Aos que preferem as famosas batatas da casa, elas continuam sendo servidas sequinhas e crocantes à vontade.
Para começar a experiência da visita, os consumidores encontram a Burrata(R$39,90), o Brie Gratinado(R$29,90), Saumon Fumé(R$38) que chegaram ao cardápio em junho desse ano para integrar as sugestões junto com os Coverts Executives(R$6) e Classique(R$12), Les Fromages(R$42,90), Le Petit Fromages(R$24,90) e o Steak Tartare(R$39,90), tradicionais da rede.
Com valores atrativos, a aposta tem como foco tanto para aumentar a experiência gastronômica, quanto para atrair o público nas faixas dos horários de Happy Hour. O toque contemporâneo das cartas, traz taças com valores a partir de R$14,90. Recém-chegados ao Brasil, os rótulos sul-africanos da vinícola Montino marcam presença em duas versões de drinks: Cezanne com Montino Light e Monet com Montino Rosé. Por R$19, os consumidores podem harmonizar diferentes pratos e entradas com sabores frutados e o baixo teor alcoólico.
Em fase de crescimento, a rede, que conta com seis unidades na cidade de São Paulo – Shoppings Cidade Jardim, West Plaza e Market Place, Itaim Bibi, Jardins e Higienópolis, e 20 por todo o Brasil – se encontra em um momento maduro de sua história e busca se manter no caminho de qualidade alcançado nesses nove anos. Começando os projetos nos endereços dos Jardins, Itaim Bibi e Shopping Cidade Jardim, os três de maior referência do grupo, busca profissionalizar ainda mais seu time de colaboradores e realizar melhorias em infraestrutura. “Vislumbramos uma oportunidade de mesclar a tradição e modernidade para agradar antigos e novos consumidores. As regiões das casas iniciais, que vão receber os novos pratos, alcançam essa diversidade de públicos que traduzimos para nosso cardápio e carta de bebidas”, afirma Rodrigo Ferreira, fundador do L’Entrecôte de Paris.
L’Entrecôte de Paris
Site: www.lentrecotedeparis.com.br
Facebook: LentrecoteDeParis
Instagram: @LentrecoteDeParis
Foto destaque: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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