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Pit’s quer transformar terça em “dia do hambúrguer”

Rede abre primeira unidade nos Jardins com a promoção de R$ 12,99

Com a proposta de popularizar o hambúrguer artesanal, a rede Pit’s Burger abre sua primeira loja na capital. O ponto escolhido é na movimentada Alameda Tietê, 185, nos Jardins. Com hambúgueres tradicionais e bem-feitos (moagem da carne, preparo diário, blend exclusivo e pão da casa com fermentação lenta), o Pit‘s aposta na ótima relação custo-benefício para conquistar o público paulistano. O mesmo preço do cardápio de 11 hambúrgueres das lojas do interior, onde o custo de vida costuma ser mais baixo, vai ser praticado na capital, variando de R$ 15,90 (Cheese burger) a R$ 22,90 (Pit‘s, feito com pão da casa, burger de 140g, queijo muçarela, cebola empanada, bacon, jalapeño e molho barbecue).

Às terças-feiras, qualquer um dos lanches vai custar R$ 12,99. Não é uma promoção de inauguração. “Já virou uma tradição da nossa marca”, afirma o sócio-proprietário Felipe Sato, o Pit, de 25 anos, que abriu a primeira unidade quando tinha 18 anos em um pequeno espaço em Mogi das Cruzes, em 2012, após fazer estágio no Butchers’ Market da capital. “Por que não transformar terça em dia do hambúrguer?”, propõe Pit. Tem mais um atrativo: no almoço, a batata frita acompanha o burguer gratuitamente.

Em um cenário de crise econômica, a estratégia do Pit‘s segue a tendência gastronômica em simplificar o cardápio, mantendo a alta qualidade dos ingredientes, com o menor preço possível. O carro-chefe da casa é o Classic (pão da casa, burguer de 140g, queijo muçarala, alface, tomate, cebola e molho especial), por R$ 20,90.

Uma vez por mês, é feito uma criação exclusiva de um burguer. O cardápio ainda oferece porções, milkshakes e sobremesas.

Pit’s Burger
Site: pitsburger.com.br
Facebook: PitsBurger
Instagram: PitsBurgerBR

Foto destaque: divulgação
Fonte: divulgação

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