Rede de alimentação saudável chega ao número de 100 operações em apenas dois anos de funcionamento
Ela alcançou em fevereiro, o marco da centésima unidade no Brasil, localizada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo e até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó, mel orgânico e entre outros.
Atualmente, a rede possui 103 unidades , sendo duas delas nos Estados Unidos e uma na Austrália. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento. A empresa fechou 2018 com um faturamento de R$ 38 milhões e até 2019, o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.
OAKBERRY
Site: oakberry.co
Facebook: oakberryacai
Instagram: oakberryacai
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…