Marca própria do atacado Makro tem versões para cliente final e profissional
O Makro Atacadista traz uma novidade na linha premium de sua marca própria, a Aro Seleção: o doce de leite.
O produto, importado da Argentina, está disponível em duas versões: para o cliente final e também para o profissional. Por isso, o doce de leite pode ser encontrado nas embalagens de 450g e em todas as unidades do atacadista no país.
Para os confeiteiros, chefs e culinaristas, já a opção de comprar o pote de 4kgs, somente no Makro Atacadista dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além da região Sul do Brasil.
O lançamento do doce de leite complementa o portfólio da linha premium, que traz opções diferenciadas em sabor e qualidade desde 2018. Entre os destaques está a Fumaça Líquida, que oferece sabor e aroma idêntico aos de produtos defumados, além da linha de tomate pelado, trazida da Itália.
Makro Atacadista
Site: Makro
Facebook: Makro
Instagram: @makrobrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…