Ação da rede de pizzarias trouxe novos sabores para o cardápio
Após três meses de campanha, chega ao fim a campanha Mais Leve, da Babbo Giovanni. Durante este período, foram servidas diferentes opções de recheio, para provocar experiências novas aos clientes.
O sucesso foi tão grande que houve um empate entre as duas mais queridas: Burrata e Alho Negro. Por isso, ambas passam a ser fixas na seleção reserva da rede, em todas as unidades.
Giovanni Tussatto Netto, diretor da rede e neto do fundador, explica que eles estão sempre de olho em tendências e novidades gastronômicas, para se diferenciarem junto aos clientes.
“Em matéria de pizza há sempre o consumidor mais conservador, que não larga uma de marguerita, por exemplo, mas todos ficam curiosos em experimentar novos sabores”, explica.
A campanha surgiu após a Babbo Giovanni notar que os pedidos por pizzas light e veganas teve um aumento de 35% na época do verão, mas que a demanda continuou alta depois que a estação acabou.
Babbo Giovanni
Site: Babbo Giovanni
Facebook: Babbo Giovanni Oficial
Instagram: @babbogiovannioficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…