Pedidos podem ser realizados por telefone ou em aplicativos
A rede Santo Grão passará a atender seus clientes em sistema de delivery. A medida foi tomada como precaução contra a pandemia do coronavírus (COVID-19), que exige isolamento entre pessoas e maior cuidado com a saúde.
Os pedidos podem ser realizados pelo telefone da casa (confira no final do post, em destaque) e pelos aplicativos Uber Eats, iFood e Rappi.
Entre as opções disponíveis está o Picadinho Peri Peri, que tem arroz, feijão, couve, farofa de pimenta biquinho, ovo frito e banana a dorê (por R$ 54,00), além de sanduíches, porções, sobremesas e sucos.
O e-commerce da rede segue em funcionamento, com todas as variedades de cafés, microlotes e acessórios.
Serviço
– Atualmente em serviço de delivery no telefone (11) 3071-1769 e nos aplicativos Uber Eats, Ifood e Rappi.
– Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 7h30 à 0h. Sexta das 7h30 à 1h. Sábados das 8h à 1h e domingo das 8h às 23h.
– Telefone: (11) 3062-9294
Santo Grão
Site: Santo Grão
Facebook: Santo Grão
Instagram: @santograo
Foto destaque: reprodução
Fonte: Index conectada
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…