Rede inova e lança versão em pote do seu famoso e tradicional molho
Após deixar muita gente curiosa e ansiosa para experimentar o molho do Big Mac em casa (como te contamos aqui), o McDonald’s inova mais uma vez e lança o molho do Cheddar McMelt em pote.
São embalagens lacradas de 100ml do mesmo molho utilizado no lanche, um pedido antigo e constante dos fãs do sanduíche.
“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Vale lembrar que o Chedar McMelt é um clássico do cardápio da rede. Ele começou como em uma promoção sazonal na década de 90 e logo foi incorporado ao cardápio da marca no Brasil, Argentina e Uruguai, que seguiram a mesma tendência daqui.
Assim como o do Big Mac, o molho cheddar também pode ser vendida separadamente, em potes que custam R$ 5,90 com qualquer McOferta ou R$ 14,90 sozinho. Os restaurantes começam a receber a novidade entre ontem e o dia 15, então, fique de olho.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…