Empresa oferece a oportunidade de restaurantes vincularem suas contas do Instagram para aumentar a visibilidade
O Uber Eats agora oferece uma nova oportunidade para os restaurantes divulgarem seus serviços e pratos oferecidos: por Stories e no Feed do Instagram.
Isso significa que as casas parceiras podem agora vincular suas contas no Instagram ao seu perfil no Uber Eats, fazendo com que os clientes vejam as fotos dos pratos oferecidos diretamente no app de entrega, além de atualizações de localização, horário de funcionamento e outras.
Outra novidade é que agora o serviço também passa a ter Stories comerciais, para que os estabelecimentos possam criar conteúdo diretamente na plataforma do Uber Eats.
Essa iniciativa de aproximar as contas veio do hábito dos próprios consumidores, que checam o feed dos restaurantes no Instagram antes de decidirem seus pedidos. Além disso, é uma forma de oferecer conteúdo mais real e atraente, já que os clientes tendem a escolher melhor seus pratos quando visualizam imagens reais das comidas.
A integração entre Uber Eats, os restaurantes parceiros e o Instagram é opcional para as casas cadastradas. Já no caso dos Stories, é necessário se cadastrar e usar a conta para atualizar a vitrine do app com frequência.
“As novas narrativas que estamos lançando geram ainda mais benefícios aos nossos parceiros, uma vez que permitem que o usuário conheça melhor aquele restaurante onde está pedindo e crie uma relação com ele por meio desse conteúdo”, conta Rafael Pereira, Head de Operações de Restaurantes do Uber Eats Brasil.
Uber Eats
Site: Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…