Marcas se unem para criar um produto no estilo retrô e em edição limitada
A Brastemp e a Coca-Cola® estão com uma novidade para quem quer decorar ou atualizar a cozinha e gosta do estilo retrô: um novo frigobar, desenvolvido em uma parceria entre as duas marcas,
O produto tem design exclusivo e é uma edição limitada, tendo o modelo do tradicional frigobar da Brastemp mas com a imagem e a cor da garrafa de vidro da Coca-Cola®, além do logo da fabricante da bebida.
O lançamento tem 76 litros de capacidade, os pés-palito e o puxador do estilo retrô, vindos da década de 50, mas com acabamentos e tecnologias atuais.
“Unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, explica Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp.
O frigobar é o resultado de uma parceria entre as duas marcas e que teve início no final do ano passado, com a promoção “Presentes Coca-Cola®”. Na época, a Brastemp Retrô era um dos produtos exclusivos no concurso.
De lá para cá a procura pelo eletrodoméstico no modelo aumentou e então surgiu a necessidade do lançamento para venda nas lojas do Sam’s Club e no próprio site da Brastemp.
Brastemp
Site: Brastemp
Facebook: Brastemp
Instagram: @brastemp
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H+K Strategies
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…