Mars Wrigley traz novidades em edição limitada das duas marcas
A Mars Wrigley, fabricante dos chocolates Snickers e Twix, entra no clima de festa junina e traz de volta edições limitadas de chocolates das duas marcas.
Em uma campanha chamada #VaiTerFestaJuninaSim, a marca divulga o Snickers Pé de Moleque e o Twix Paçoca, que estarão no portfólio e nos pontos de venda durante os meses de junho e julho.
“Sabemos que o consumo de amendoim aumenta durante a Festa junina, e sabemos da alta preferência dos brasileiros por chocolate com amendoim. Combinando esses fatores com o portfólio da Mars Wrigley, que já contempla produtos com essa combinação de sabores, conseguimos colocar em prática essa sinergia com a sazonalidade e a preferência nacional, resultando no lançamento do Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Em paralelo ao retorno dos chocolates, a marca também tem uma ação para a campanha #VaiterFestaJuninaSim. Os clientes que comprarem quatro itens da Mars Wrigley e se cadastrarem neste site podem ganhar dois prêmios:
– A cada hora uma pessoa ganhará R$ 300,00 durante todos os dias da ação;
– Um prêmio final de R$ 100 mil, valor que pode mudar de acordo com a quantidade de compartilhamentos da hashtag da campanha.
Mars Wrigley
Site: Mars Wrigley
Facebook: Mars, Incorporated
Instagram: @marsglobal
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…