in , ,

Fini chega ao Uber Eats

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca aposta no delivery para oferecer mais uma opção aos seus clientes

A Fini encontrou uma nova forma de chegar até os seus consumidores: o Uber Eats. A marca decidiu apostar no delivery para oferecer mais lucro aos seus franqueados e uma alternativa para os clientes.

A iniciativa teve início no começo da pandemia e agora torna-se definitiva. Ela já apresenta resultados, com um crescimento de 10% em representatividade de vendas e um aumento no valor de consumo, que foi triplicado em comparação ao período anterior à instalação do delivery.

Para pedir os produtos, é possível fazê-lo nas próprias franquias da Fini, ou nos aplicativos (assim como no iFood e Rappi, que já atendem a marca). Os doces são vendidos a granel, como nas lojas físicas, com o valor mínimo de R$ 20,00 para o iFood e Rappi e sem valor mínimo para o Uber Eats.

“Até o momento, mais de 75% das unidades espalhadas pelo País aderiram à Uber Eats, o que mostra que a nossa estratégia de atuação, implementada há pouco mais de um ano, tem dado resultados positivos nas vendas dos quiosques. Já temos uma boa experiência no delivery, e nosso objetivo é continuar a desenvolver formatos cada vez mais rentáveis para os franqueados e convenientes para nossos consumidores”, conta Patrick Ramos, gerente de novos negócios da The Fini Company.

Fini
Site: Finistore
Facebook: Fini Brasil
Instagram: @finibrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: RPMA


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0