Marca apresenta a sua primeira novidade para o verão
Com a chegada dos dias mais quentes, vem também a vontade de um sorvete e de aproveitar o tempo ensolarado. Pensando nisso, a Magnum já apresenta a sua primeira novidade de verão.
O Magnum Zero chega para quem busca uma opção sem açúcar do tradicional doce, mas sem deixar de lado o sabor do produto. Esse é o primeiro sorvete zero açúcar adicionado da marca lançado no mercado brasileiro, levando apenas adoçantes como forma de oferecer o gosto doce pedido pelos consumidores.
Isso significa que o picolé tem a cobertura de chocolate para manter a crocância tradicional de Magnum, além do creme interno. O sorvete ainda conta com cacau 100% sustentável em sua fabricação e palitos de reflorestamento e 165 calorias a cada unidade.
“A chegada do Magnum Zero é bastante significativa e traz um marco em nosso portfólio. Ela mostra como estamos atentos aos desejos e aos novos hábitos dos consumidores e reforça nossa preocupação crescente com saudabilidade e sustentabilidade. O novo Magnum carrega inovações nos dois sentidos, oferecendo o sabor irresistível e textura cremosa da marca, atributos já tão conhecidos pelos nossos consumidores, agora com zero açúcar, sendo uma opção para quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, sem deixar de lado o prazer que só Magnum, como especialista em dar água na boca, pode oferecer”, destaca Guilherme Moraes, gerente de marketing de Magnum.
O produto chega às prateleiras de todo o Brasil no valor sugerido de R$ 11,00.
Magnum
Site: Magnum
Facebook: Magnum
Instagram: @magnumbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…