Marcas seguem a parceria e apresentam o The Sandwich Catupiry
Após a chegada e a boa recepção do POP Catupiry® (que te apresentamos aqui), o Popeye’s® e a Catupiry® reforçam a parceria e criam mais um lanche: o The Sandwich Catupiry.
A novidade é uma versão do clássico The Sandwich, que foi lançado nos Estados Unidos anos atrás e logo tornou-se um sucesso, tendo o seu preparo levado para outros países.
No Brasil, o sanduíche chegou em setembro de 2020 e vendeu mais de 31.800 unidades apenas no estado de São Paulo, em um período de três semanas. O The Sandwich Catupiry mantém a receita tradicional – filé 100% peito de frango com empanamento extra crocante; pão de brioche tostado na manteiga, maionese e picles – além de trazer o molho Catupiry® original.
O lançamento já pode ser encontrado em todas as lojas da rede nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ele custa R$ 33,90 no balcão e R$ 35,90 no delivery.
Catupiry®
Site: Catupiry®
Facebook: Catupiry Oficial
Instagram: @catupiryoficial
Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…