Empresas aumentam o portfólio com uma opção especial, como feita em casa
A Pullman e a Plusvita, marcas do Grupo Bimbo, acabam de apresentar um novo produto, que chega para complementar o portfólio das duas empresas. O Artesano Australiano é o pão australiano da linha e que foi feito para quem procura por um pão especial, como feito em casa.
Ele tem casca rústica, fatias mais grossas, é mais macio e levemente adocicado, com aroma de mel. O lançamento ainda tem o mesmo formato do pão Artesano tradicional.
“Temos como objetivo trazer praticidade para esta categoria, e ampliar as situações de consumo em refeições rápidas e lanches saborosos. Com a chegada da versão Australiano, queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores, com um produto que pode ser consumido em qualquer hora do dia como: aperitivos de entrada no happy hour com os amigos, no break da tarde, no café da manhã, acompanhando uma das refeições, ou, quando bater aquela fome na madrugada”, explica André Ramelo, head de marketing da Bimbo Brasil.
O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
Pullman
Site: Grupo Bimbo
Facebook: Pullman Brasil
Instagram: @pullmanoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…