Marca amplia portfólio e traz maior quantidade da fruta na composição
O Açaí Rude acaba de trazer para os pontos de venda do delivery e da sua loja física – localizada no Santo Mercado, em São Paulo – uma nova opção de consumo da fruta: a versão zero açúcar.
O produto se diferencia pela textura cremosa, por ter mais fruta entre os ingredientes e por ser menos doce que as tradicionais, além de não deixar resíduos de adoçante no paladar. A polpa utilizada no lançamento é colhida e despolpada em menos de 12h, para manter os benefícios e os oxidantes do açaí.
A novidade está disponível em dois tamanhos: 500ml (R$ 29,90) e 5 litros (R$ 139,90), com entregas pelo iFood e Rappi nas regiões da Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Centro de São Paulo. Também é possível encontrar o item nos supermercados Mambo, Oba Hortifruti, Varanda, Quitanda, Madrid, Superville e na loja física da marca.
“Nós estamos sempre em busca de proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes. O Açaí zero era um produto muito pedido e depois de muito estudo chegamos a fórmula ideal, mantendo a cremosidade e o sabor do nosso produto. Além disso, a nova embalagem de delivery permite uma entrega diferenciada e mais premium, incluindo os toppings da nossa loja física, tudo o que você precisa para fazer o bowl de açaí perfeito, que é o propósito da marca”, diz Guilherme Santos, sócio proprietário do Açaí Rude.
Açaí Rude
Site: Açaí Rude
Instagram: @acairude
Foto destaque: divulgação
Fonte: Duo Comunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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