in ,

ABC tem festival gastronômico

Coxinhas, cervejas, hambúrgueres, hot dogs e doces estão entre as comidas servidas neste final de semana

A região do ABC, em especial a cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, terá um verdadeiro festival gastronômico neste final de semana, de 1 e 2 de junho.

Todos os participantes estarão reunidos no tradicional Pavilhão Vera Cruz, localizado no centro da cidade. A entrada é gratuita (paga-se somente o que consumir) e há estacionamento no local.

“Muita gente do ABC vem aos nossos eventos na capital. Por isso decidimos presentear a região com os nossos festivais gastronômicos de maior sucesso e elegemos o melhor local de São Bernardo do Campo, o Pavilhão Vera Cruz!”, diz Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, empresa organizadora do festival.

Serão 3 festivais acontecendo ao mesmo tempo: o 1º Festival da Coxinha & da Cerveja Artesanal, o 1º Festival do Hambúrguer & do Hot Dog e o 1º Festival do Brigadeiro & do Chocolate do ABC.

Por isso, as opções gastronômicas são amplas e variadas: diferentes sabores de coxinhas doces e salgadas, hambúrgueres tradicionais e veganos, hot dogs com temperos variados, lanches variados, brigadeiros, churros, doces com chocolates, bolos, entre outros.

Assim como as comidas, as bebidas também contam com grande variedade de tipos. Além dos refrigerantes, sucos e água, várias cervejarias estarão presentes, com diferentes rótulos.

Por exemplo: Chopp do Alemão (única cervejaria com chopp gourmet), Cervejaria Leuven, Cervejaria Estância Bier (Pilsen, Red Ale, Ipa,Weiss), Copina Cervejaria, Cerveja Back Draft; Cervejaria mundo-Villa Alemã e Providência (Pilsen, Premium, Weiss, black), Cerveja Hausen Bier, Cerveja Hebling, Cerveja Bloco 7 (IPA, Weiss, Sour e Pilsen), LaBeer Cervejaria, Koones Cervejaria (Red Ale, Session IPA, IPA Seriguela, Pilsen e Witbier) e Cerveja de Chocolate.  

Serviço:
– Datas: dias 1 e 2 de junho.
– Horário: sábado, das 12 às 22h. Domingo, das 11h às 20h.
– Entrada franca.
– Estacionamento pago no local.

1º Festival da Coxinha & da Cerveja Artesanal, 1º Festival do Hambúrguer & do Hot Dog e 1º Festival do Brigadeiro & do Chocolate do ABC
Endereço: Pavilhão Vera Cruz. Avenida Lucas Nogueira Garcéz, 856 – São Bernardo do Campo/SP.
Facebook (organização): Espaço As Meninas Feiras e Eventos
Instagram (organização): @espaco_as_meninas_eventos

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0