Marca e de bebida e bar criam drinque conjunto com renda revertida para campanhas de conscientização do câncer de mama
Em outubro acontece o Outubro Rosa, mês de conscientização, debate e ações em prevenção e esclarecimento sobre o câncer de mama. E o Eugenia Café Bar participa das atividades, junto com a 1800 Tequila.
Juntas, a marca e a casa tentam mobilizar o mercado e a sociedade para apoiar a causa, criando um drinque inédito, o Granada, preparado pela bartender Paola Menezes e servido somente entre os dias 8 e 15 de outubro.
Além disso, parte da renda obtida com a venda da bebida será revertida para o Voluntariado do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), do Hospital do Câncer das Clínicas.
A bebida traz 1800 Tequila, Ramazzotti, grenadine artesanal de romã, limão taiti e xarope de açúcar. Cada taça custa R$ 30,00, sendo que R$ 5,00 será doado ao ICESP.
Além dele, a casa também servira o Red Velvet Cake com o valor de R$ 15,00, em homenagem à causa. Vale lembrar que o Eugênia Bar é conhecido por seu protagonismo feminino tanto na gestão do local como na equipe.
Serviço:
– Horário de funcionamento: de terça a sábado das 19h à 1h.
– Telefone: (11) 3064-1352.
– Aceita todos os cartões de crédito e débito.
– Capacidade: 70 lugares sentados.
– Possui Wifi.
Eugênia Café Bar
Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 953 – Pinheiros
Facebook: Eugenia Café Bar
Instagram: @EugeniaCafeBar
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…