Programação acontece das 17h às 20h, com recepção de Chandon Garden Spritz, DJ e entradas criadas pelo chef Frederico Miranda
O Seen Belém passa a reservar o fim de tarde de sábado para o Sunset Seen, programação que reúne gastronomia, coquetelaria e música no rooftop do Tivoli Maiorana Belém Pará.
A experiência acontece todos os sábados, das 17h às 20h, no 17º andar do hotel. Em agosto, as próximas edições estão previstas para os dias 8, 15, 22 e 29, sempre com vista panorâmica para a Baía do Guajará.
Chandon e música acompanham o pôr do sol
A programação começa com recepção de Chandon Garden Spritz e segue com apresentações de DJ durante a transição do fim da tarde para o início da noite.
Os sets percorrem referências de lounge, house e brasilidades, acompanhando a mudança de luz no rooftop e a proposta de criar um novo ponto de encontro aos sábados na capital paraense.
Menu especial reúne entradas em pequenas porções
Para acompanhar os espumantes e drinks da casa, o chef executivo Frederico Miranda preparou uma seleção especial de entradas:
- Mini tartare de salmão — valor não divulgado
- Lobster roll — valor não divulgado
- Polvo com papas bravas — valor não divulgado
- Croqueta de cordeiro — valor não divulgado
- Bombom de bacalhau — valor não divulgado
- Pastelzinhos de camarão — valor não divulgado
Os preços individuais das porções e o valor da experiência não foram informados pela organização. A recomendação é confirmar as condições no momento da reserva.
Rooftop amplia programação aos sábados
Primeira unidade da marca na Região Norte, o Seen Belém integra o conceito internacional criado pelo chefpreneur Olivier da Costa, também presente em cidades como Lisboa, São Paulo e Bangcoc.
Com o Sunset Seen, o restaurante amplia sua programação musical e gastronômica, aproveitando o horário do pôr do sol para reunir amigos, drinks e pequenas porções em um mesmo ambiente.
Reservas e informações podem ser solicitadas pelo telefone (91) 3108-6700 ou pelo WhatsApp (91) 99223-9947.
Sunset Seen
Data: Todos os sábados, a partir de agosto de 2026
Próxima edição: 8 de agosto de 2026
Horário: 17h às 20h
Local: Seen Belém, no 17º andar do Tivoli Maiorana Belém Pará
Rua Gaspar Viana, 485 – Campina – Belém – PA – 66013-030
Valor: Não divulgado; consultar o restaurante
Seen Belém
Instagram: @seenbelem
Foto: divulgação
Fonte: Press Pass
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…