Novidade chega em edição limitada, para todas as lojas
A Taco Bell traz um novo produto para os fãs da rede, mas em edição limitada: o Triple Crunchwrap, que é uma nova versão do clássico da casa, o Crunchwrap. A nova opção está disponível para as lojas físicas de São Paulo (capital e interior) e do Rio de Janeiro.
Ele traz o formato hexagonal e, agora, tem o sabor em três camadas. São duas tortillas, carne moída, o dobro do molho Nacho Cheese, sour cream, alface, tomate e pimenta (leve, moderada ou forte).
Para os vegetarianos ou simplesmente quem não quer a carne moída, também é possível trocar a proteína por feijão.
O Triple Crunchwrap pode ser pedido de três formas:
– Individual de carne moída (R$ 23,90);
– Combo (R$ 31,90) com uma Triple Crunchwrap, porção de nachos ou fritas e refrigerante de 500ml;
– Bell Box (R$ 36,90): uma Triple Crunchwrap, Crunchy Taco (tortilla crocante de milho, queijo prato, alface e carne moída), nachos ou fritas, um molho à escolha (Guacamole, California Ranch, Jalapeno, Sour Cream ou Nacho Cheese) e um refrigerante 500ml.
Como dito lá no começo do post, o lançamento está disponível nas lojas físicas de São Paulo e Rio de Janeiro, além do delivery nos aplicativos da marca e de parceiros.
Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…