Marca criada durante a pandemia e focada em hommus abre as portas de sua primeira unidade, em São Paulo
Durante a pandemia, o chef Fred Caffarena inovou e criou uma marca especializada em hommus: a Make Hommus. Not War. O negócio, desenvolvido como um novo desafio e uma forma de evitar o fechamento e o encerramento de suas atividades profissionais, acabou gerando frutos.
Até então operando apenas pelo delivery, a marca inaugura agora a sua primeira unidade física, localizada no número 2270 da rua Oscar Freire, em São Paulo. O hommus segue como carro-chefe da loja, mas também é acompanhado por pratos que já foram bem aceitos pelo público.
O hommus é conhecido como um alimento comum entre lares do Oriente Médio, independente da nacionalidade de quem o consume. Além disso, é uma opção que também atendo os celíacos, veganos, vegetarianos, intolerantes à lactose e todos os demais perfis.
Serviço
– Capacidade: 20 lugares.
– Telefone: (11) 3864-8295.
– Horário de funcionamento: Almoço – de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h. Sábado e domingo, das 12h às 16h. Jantar: de terça a sexta-feira das, 18h às 22h45. Sábado, das 18h às 22h.
Make Hommus. Not War
Site: Make Hommus. Not War
Instagram: @makehommus
Foto destaque: Talita Silveira
Fonte: TAO Public Relations
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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