Rede lança campanha com seis sanduíches temáticos
A Patties Burger levou a Copa do Mundo para dentro do cardápio. Com a campanha Taça Patties 2022 é o resultado de uma parceria entre a marca, a Coca-Cola e a Adidas que gerou seis sanduíches temáticos, com parte das vendas revertidas para a Fundação Gol de Letra.
Os sanduíches são servidos em combos com batata e bebida, custando R$ 48,00. Os lanches foram desenvolvidos com chefs representantes de cada país: Daniel Lee (Estados Unidos); Elisa Fernandes (Brasil); Oscar Bosch (Espanha); Emmanuel e Lucas Bassoleil (França); Greigor Casley (Austrália); Tomás Peñafiel (Argentina).
A cada dia, dois lanches ganham destaque no cardápio, simulando uma partida de futebol. As opções são:
- Patties EUA: com brisket fatiado, pimentão, cebola, shimeji e queijo Patties.
- Patties Brasil: com carne, maionese Brasil, ovo, cebola crispy e queijo Catupiry.
- Patties Espanha: rosbife, maionese de chorizo, queijo e rúcula.
- Patties França: com queijo gruyere, dijonese, cornichons e cebola kuhne.
- Patties Austrália: ingredientes tradicionais do país, abacaxi, beterraba, bacon e ovo.
- Patties Argentina: hambúrguer de linguiça com ervas, picles laminados, salada coleslaw com maçã verde e um toque adocicado.
Patties
Facebook: Patties
Instagram: @pattiesburger
Foto destaque: divulgação
Fonte: Sheep Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…