in , ,

Momo Gelato finaliza campanha de aniversário

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Sabor da chef Roberta Sudbrack retorna para completar a ação “10 anos com sabor de afeto”

A Momo Gelateria encerra o ano de 2024 completando a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”. Ao longo do ano, a marca chamou especialistas e personalidades para criar um gelato especial, que ficaria no cardápio por 30 dias e teria parte da renda revertida a uma instituição.

Para o mês de dezembro, a marca traz de volta o sabor “Da Vó Iracema”, criado pela chef Roberta Sudbrack. A opção foi uma das favoritas dos consumidores e, por isso, retorna ao cardápio das seis lojas do Rio de Janeiro, na unidade de São Paulo e no delivery por mais trinta dias. O gelato Da Vó Iracema (R$ 25,00 – 100g), tem chocolate, doce de leite e pedaços de biscoito Lotus.

“A campanha Momo 10 anos cumpriu seu propósito, que foi desenvolver sabores deliciosos com pessoas incríveis, com quem a Momo já tinha uma relação de afeto. Nossos clientes momomaniacos ganharam esses presentes ao longo deste ano de celebração, e além disso, doamos juntos 10% das vendas dos sabores para fazer o bem, sempre à escolha do nosso convidado, para instituições que atuam em diversos campos”, explica Walter de Mattos Junior, fundador e CEO da Momo Gelato.

Momo Gelateria
Instagram: @momogelateria

Foto destaque: divulgação
Fonte: Coletiva Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0