Notícia atualizada em 24/04/2019
Marca de laticínios fechou campanha com youtubers da influu
O Dia dos Pais já chegou e, para comemorar a data, a Piracanjuba, marca de laticínios, convidou três youtubers a prepararem uma receita especial utilizando o leite da empresa.
A campanha é fruto de um trabalho em conjunto com a influu, ecossistema para influenciadores digitais. Os influencers escolhidos para ação são: Jorge Freire, do canal Nerd Pai, que fez um risoto brûlée, o Filipe do Microsobrevivência, que preparou uma batata recheada, e o Tiago, do Show do Tiago, curitibano de apenas 5 anos que cozinhou um strogonoff com o auxílio do pai. “O prato ficou tão gostoso que se tornou até um elogio”, brinca Tiago.
A influu é a responsável por conectar influenciadores e marcas. realizando o planejamento, briefing, ativação e produção do conteúdo nas mídias adequadas para ações e metrificações. “Campanhas desse tipo concretizam cada vez mais o mercado do marketing de influência digital e mostram que grandes marcas utilizam essa mídia para realizarem ações especiais com seus produtos”, afirma Talita Lombardi, COO e sócia da influu.
Piracanjuba
Site: piracanjuba.com.br
Facebook: oficialpiracanjuba
Instagram: @oficialpiracanjuba
Influu
Site: influu.me
Facebook: influu
Instagram: @influu
Foto destaque: divulgação
![Alex Minho](https://gastronominho.com.br/wp-content/litespeed/avatar/a3d605f4ac86e95961da7734ba0dd77c.jpg?ver=1734680175)
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…