Ação busca materializar a mensagem de otimismo
Um copo que parece estar sempre meio cheio vai invadir uma seleção de bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. A ação é assinada por Johnnie Walker – marca whisky da Diageo – líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas Premium – que tem como proposta promover o progresso coletivo.
“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO Brasil.
O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica o executivo.
Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de JOHNNIE WALKER poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.
Além disso, no e-commerce da Diageo (www.thebar.com.br), o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de JOHNNIE WALKER RED LABEL ou JOHNNIE WALKER BLACK LABEL o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.
Johnnie Walker
Site: johnniewalker.com/pt-br/
Facebook: JohnnieWalkerBrasil
Instagram: @JohnnieWalker
DIAGEO
Site: diageo.com
Twitter: @diageo_news
Instagram: @diageo
Foto destaque: divulgação
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…