Marcas se unem para apoiar o projeto Rango do Bairro e servir na hamburgueria o sanduíche com maior destaque
A Heinz foi até o Cabana Burger para descobrir o lanche perfeito do bairro de Pinheiros, em São Paulo. Para isso, as marcas se uniram e recorreram ao projeto Rango do Bairro, uma ação que seleciona os chapeiros da região e as receitas mais pedidas.
Em um encontro no mês passado, o projeto reuniu interessados em divulgar suas receitas em um lanche criado em parceria com a Heinz e o Cabana Burger. Os participantes apresentaram suas ideias e foram julgados por uma banca formada por Felipe Carmelo, chef do Cabana Burger, Marcos Vigorito, criador do Guia do Hambúrguer e Arthur Fumis, crítico gastronômico.
O resultado foi divulgado: o vencedor é o Cachorrão de Carne Moída, que entrou no cardápio do Cabana Burger na última semana.
O novo lanche leva salsicha cortada em pedaços, carne moída e maionese, e é servido em um pão redondo e grande e está disponível na loja do Cabana Burger da Rua dos Pinheiros, 877 até o dia 31 de agosto.
“O ‘Rango do Bairro’ é um projeto incrível que reforça a parceria de Heinz com o food service. Temos certeza de que os consumidores da nova loja de Cabana, em Pinheiros, irão amar esta receita, assinada por nós. A Heinz tem orgulho de se unir com Cabana para marcar um acontecimento tão especial”, afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Heinz.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Cabana Burguer
Site: Cabana Burguer
Facebook: Cabana Burguer
Instagram: @cabana.burguer
Foto destaque: Allan Vaz
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…