Marca inova e leva para as prateleiras um novo produto de seu portfólio
Se para você, Knorr é sinônimo de temperos, molhos, caldos e sopas, fique de olho neste post. Isso porque a marca inova e lança um novo item para o seu portfólio: o feijão.
A marca acaba de levar para as prateleiras três tipos de feijões premium Knorr: o Carioca, o Preto e o Fradinho. Segundo a marca, todos trazem os “melhores grãos, uniformemente escolhidos e dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento”.
“Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da KNORR/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para Segurança, Saúde e Meio Ambiente”, explica o CEO da BR Brands, marca do portfólio da Unilever e responsável pelo lançamento, Paulo Bonifácio.
A nova linha de feijões Premium KNORR estará disponível em breve em território nacional, começando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina.
Knorr
Site: Knorr
Facebook: Knorr
Instagram: @knorrbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…