Parceria rende novo item no cardápio da casa, por tempo limitado
A parceria da Heinz com a hamburgueria Frank & Charles, localizada em São Paulo, para a realização da ação especial do Dia do Amigo, já tem seu vencedor.
A partir da seleção que consistiu em três etapas foram escolhidos três hambúrgueres, que passaram pela avaliação do chef da Frank & Charles, Marcelo Campos, e outros dois mestres hamburgueiros: Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno) e Pedro Valsassina (Pão com Carne).
O vencedor foi o Algate’s Burger, que leva hambúrguer de 140g, queijo Monterrey Jack, ketchup Heinz com mel trufado, queijo Grana Padano e manjericão no pão clássico.
E quem ficou curioso com a criação dos irmãos Renata e Henrique Algate, tem até o próximo dia 8 para conferir o sabor do hambúrguer, que está no cardápio do Frank & Charles.
Serviço
Algate’s Burger
– Preço: R$ 36,80.
– Disponível no cardápio até dia 08/09.
– Hamburgueria Frank & Charles.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…