Lançamentos são produtos de edição limitada e chegam nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo, além de espaços no festival
A Nestlé, marca responsável pela KITKAT®, irá apresentar novidades da linha no Rock in Rio. O chocolate ganha dois novos sabores, que serão vendidos em edição limitada: Sex on the Beach e Tequila Sunrise.
Os lançamentos estarão disponíveis em quiosques e espaços da marca no festival e nas lojas Chocolatory de São Paulo e são inspirados nos dois clássicos coquetéis cítricos.
O KITKAT® Sex on the Beach combina pêssego, laranja, groselha e vodca, enquanto o KITKAT® Tequila Sunrise traz laranja, groselha e tequila. Vale dizer que os dois chocolates não têm teor alcoólico, mesmo tendo os drinques como referência.
As duas novas opções são o resultado de uma pesquisa feita com a geração Z, para que o público apontasse os sabores que, segundo eles, mais combinassem com o palco Sunset do Rock in Rio.
“Seguimos acompanhando as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos ainda mais da Geração Z, lançamos esses dois novos sabores de KITKAT®, como uma forma de convidar o público para curtir essa experiência do festival com a gente”, diz Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
KITKAT® Sex on the Beach e KITKAT® Tequila Sunrise podem ser encontrados em embalagens com 11,6 gramas cada. O preço sugerido é de R$ 3,20.
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…