Lançamentos são criados em homenagem ao festival The Town
O KITKAT Chocolatory, uma das marcas da Nestlé, acaba de lançar novos sabores de chocolates inspirados no festival The Town, festival que será patrocinado pelo doce.
As novidades representam os ritmos musicais que serão apresentados no evento, que ocorre no mês de setembro, na cidade de São Paulo. São eles: Rock & Roll, MPB, Funk e Pop, cada um deles com embalagens que trazem cores vibrantes e divertidas.
Saiba mais sobre os lançamentos:
– KITKAT® Chocolatory® Rock & Roll: mistura de chocolate e whiskey.
– KITKAT® Chocolatory® MPB no sabor Caju Amigo, para representar a fruta típica brasileira.
– KITKAT® Chocolatory® Funk representa o drink Chevette, combinando limão e baunilha.
– KITKAT® Chocolatory® Pop que representa o cupcake.
“O The Town traz como diferencial, a pluralidade de gêneros musicais. Por isso, co-criamos quatro sabores com a Geração Z, trazendo as características de cada estilo musical. O consumidor terá a chance de sentir em forma de chocolate a sinergia entre música, experiência e arte em um break inusitado”, diz Patricia Nacamuta, Head de Marketing KITKAT®.
As novidades já podem ser encontradas nas lojas e quiosques da marca em São Paulo, além de estar em uma loja KITKAT® Chocolatory® dentro do The Town 2023. O preço sugerido de cada opção é R$ 3,90.
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…